Atenção! Para usar o serviço Push dos processos eletrônicos (Sistema Pje), o advogado deverá acessar o PJe e marcar a opção "incluir processos no Push automaticamente" no menu "Configuração>Advogado>Alteração de dados cadastrais". Esta marcação habilitará o Push para novos processos ou habilitações.

A inclusão de processos nos quais o advogado já está habilitado deve ocorrer manualmente através do menu PJE Push > Minhas Assinaturas.

 

O serviço disponível neste site aplica-se exclusivamente a processos físicos.

Utilizando a tecnologia push, o TRT da 1ª Região coloca à disposição de seus usuários  o sistema de remessa automática de informações através do correio eletrônico, denominado Serviços Push.
 
Através deste Sistema, os usuários  poderão receber automaticamente informações sobre a movimentação de processos e  Boletins de Jurisprudência. O  Sistema enviará  para o e-mail cadastrado as informações processuais, de acordo com as seguintes modalidades:
 
M1TRT-Push -  O usuário  indica os processos que tem interesse em acompanhar , em 1º e 2º graus, e, sempre que houver nova tramitação, esta será enviada para o seu e-mail. 
 
M2Histórico-Push - Envia o nome das partes e os dez últimos andamentos dos processos selecionados pelo usuário dentre aqueles já cadastrados no TRT-Push.
 
M3Juris-Push -  Consiste  no envio do Boletim Bimestral de Jurisprudência (ementas) ao e-mail do usuário cadastrado. 
 
OBS: Não é obrigatório o cadastramento de processos para receber o Boletim de Jurisprudência. Basta efetuar o cadastramento e marcar "Sim" na opção "Deseja receber jurisprudência?" 
 
É importante ressaltar, que os Serviços Push são gratuitos, podendo ser acessados fora do horário normal do expediente e possuem  caráter meramente informativo, sem cunho oficial. 
 
NEWNo caso de não recebimento dos e-mails enviados pelos Serviços Push, verifique se sua caixa de entrada está cheia ou se o serviço anti-spam da sua conta está habilitado. As mensagens são enviadas automaticamente, por isso não é possível a confirmação de mensagens retornadas ou o seu reenvio.
 
Cadastramento do Serviço Push
 
Para efetuar o pré-cadastro no Push, clique no link abaixo:
 
Para efetuar o cadastro no Push, após efetuar o pré-cadastro, clique no link abaixo:
Se você já é cadastrado, clique no link abaixo, para incluir os processos que deseja acompanhar no Push: