Atendimento ao Usuário

Prezado(a) Usuário(a),

Bem-vindo(a) à página de atendimento ao usuário do PJe no TRT/RJ. Aqui estão disponíveis orientações gerais de suporte, canais de contato e outros esclarecimentos sobre o nosso atendimento.

É importante destacar que existem 3 canais de atendimento aos usuários externos (advogados, procuradores, peritos, leiloeiros, arrematantes e partes):

 

Atendimento ao Usuário Externo PJe no TRT/RJ

Por telefone

O serviço prestado pelo telefone (21) 2380-5888 objetiva informar aos usuários acerca da estabilidade ou indisponibilidade do sistema e respectiva certidão, bem como orientar na utilização dos canais de atendimento (presencial, formulário eletrônico e e-mail).

Meio eletrônico

Oferecemos apoio ao uso do PJe, através do e-mail pjeapoio@trt1.jus.br.

Se preferir, utilize nosso formulário eletrônico para esclarecimento de dúvidas, resolução de dificuldades, etc.

Meio Presencial

Presencialmente, atendemos nos seguintes horários e endereços:

Dias e horários: 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 9h30 às 15h30

1ª Grau:
Capital: Divisão de Apoio aos Jurisdicionados (DIJUR)
Rua do Lavradio, 132, Térreo Centro – Rio de Janeiro-RJ
Interior: Varas do Trabalho, quando únicas; Postos Avançados e Divisões de Apoio às Varas do Trabalho (DIVAP) - Relação de Endereços

2º Grau:
Divisão de Apoio aos Jurisdicionados (DIJUR)
Rua do Lavradio, 132, Térreo Centro – Rio de Janeiro-RJ

 

Atendimento ao Usuário Interno PJe no TRT/RJ

Toda solicitação de serviço ou atendimento relacionada à Secretaria de Tecnologia da Informática deve ser efetuada única e exclusivamente pelo SERVICE DESK TRT; pela Central de Atendimento: 0800 710 0054 ou pela página web https://atendimento.trt1.jus.br, com todas as informações necessárias ao tipo de atendimento desejado, anexando, se possível, print da tela e/ou documentos comprobatórios.

Tratando-se de solicitação de usuário externo – os chamados deverão ser aberto pelas Secretaria da Vara do Trabalho, quando única; Postos Avançados e DIVAPs, a fim de serem redirecionados à STI ou ao Comitê Gestor Regional do PJe-JT, conforme o caso.

Prazos de atendimento:

O sistema de Atendimento ao Usuário é composto de 03 (três) níveis: 1º nível – Atendimento Service Desk, 2º nível – DIPJe, 3º nível – STI.

No mesmo dia é resolvido ou redirecionado o incidente, de acordo com a natureza da demanda.

 

Ato 165/2013

Ato 1054/2005 e Ato 89/2018

 

 

Atendimento ao usuário do PJe

(21) 2380-5888