Últimas Notícias

Voltar

Agendamentos abertos para o próximo “Café com Ouvidor” até 30/7

Data de criação: 21/7/2021 15:51:00

Já estão abertos os agendamentos para o próximo encontro virtual “Café com Ouvidor”. O projeto da Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) oferece ao cidadão, incluindo o público interno do Regional fluminense, um atendimento direto e individual com o gestor da área, o desembargador do trabalho José Luís Campos Xavier, visando aproximar ainda mais este serviço às necessidades da população. O encontro será realizado no dia 10/8, das 9h às 12h, mas atenção: as inscrições ocorrem até o dia 30/07.

Esta será a 6ª edição do encontro, lançado em abril deste ano e que já conta com 30 casos de atendimento direto ao cidadão englobando as mais variadas demandas. Entre o público do projeto atendido até aqui, estão advogados interessados, em sua maioria, no andamento de processos; servidores do TRT/RJ, para tratar de temas pessoais ou relativos à organização laboral durante a pandemia; e representantes de entidades da advocacia com questões relativas ao funcionamento do Regional e de seus serviços, como o Balcão Virtual.

Como agendar?

Os agendamentos devem ser feitos pelo e-mail ouvidoria@trt1.jus.br até o último dia útil de julho (30/7). Não serão aceitos pedidos realizados depois desta data.

Podem se inscrever magistrados, servidores, terceirizados, advogados, procuradores, partes e demais interessados em abrir esse canal de diálogo com o TRT/RJ.

O limite de agendamentos por data é de até dez interessados, obedecendo a ordem cronológica dos pedidos. Se esse limite for ultrapassado, o ouvidor analisará cada caso para verificar a melhor forma de atendimento.
Junto à Ouvidoria podem ser registradas solicitações, denúncias, reclamações, elogios e sugestões de aprimoramento. Participe!

assinatura acc