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COMISSÃO DE GESTÃO DE IMÓVEIS DO TRT/RJ DISCUTE MEDIDAS PARA AGILIZAR OBRAS

imagem da reunião da COMISSÃO PERMANENTE DE GESTÃO DE IMÓVEIS DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO
Data de criação: 07/2/2019 10:55:00

A Comissão Permanente de Gestão de Imóveis do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) realizou, na tarde desta quarta-feira (6/2), a primeira reunião na gestão do biênio 2019/2021, que contou com a participação do presidente do Regional, desembargador José da Fonseca Martins Junior. O objetivo do encontro foi discutir as medidas necessárias para agilizar a execução de obras já contratadas para unidades judiciárias da capital e do interior, a exemplo da construção dos novos fóruns nas comarcas de Macaé, Resende e Petrópolis.

Na reunião também foram discutidas alternativas para transferência de unidades do Tribunal entre os prédios da Av. Gomes Freire, Av. General Justo e Rua do Lavradio, tendo em vista a necessidade de desocupação dos andares ocupados pelo Tribunal na Av. Augusto Severo, fato que irá gerar uma grande economia ao Regional fluminense.

SOBRE A COMISSÃO PERMANENTE DE GESTÃO DE IMÓVEIS 

Criada pela Resolução Administrativa nº 25/2018, essa Comissão tem atuação permanente na gestão dos imóveis utilizados pelas unidades administrativas e Judiciárias do TRT/RJ, com o objetivo de subsidiar as decisões da administração quanto aos aspectos de legalidade, legitimidade, economicidade, eficiência e eficácia dos atos de gestão de bens imóveis. Conforme estabelecido pela Portaria nº 30/2019, compõem a Comissão o desembargador Cesar Marques Carvalho e o juiz titular da 13ª Vara do Rio de Janeiro, Ricardo Georges Affonso Miguel, além de gestores de unidades administrativas estratégicas do Tribunal (Marcelo Ribeiro de Brito, secretário-geral da Presidência; Luís Felipe Carrapatoso Peralta da Silva, diretor-geral; Fabio Petersen Bittencourt, diretor da Secretária-Geral Judiciária; Sandra Todesco, diretora da Secretaria de Obras e Projetos; Leonardo Santos, diretor da Secretaria de Administração de Contratos; e Luciano Pereira, diretor da Secretaria de Manutenção e Infraestrutura Predial).

assinatura aic