Ultimas Notícias

Voltar

NOVA DESEMBARGADORA DO TRT/RJ MARISE COSTA RODRIGUES TOMA POSSE ADMINISTRATIVA NO ÓRGÃO ESPECIAL

Data de criação: 05/12/2019 15:03:00

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) deu posse à nova desembargadora do Regional fluminense, Marise Costa Rodrigues, em sessão ordinária do Órgão Especial realizada nesta quinta-feira (5/12), no prédio-sede. Durante a sessão, foi também ratificada a posse de Anelise Haase de Miranda como juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí.

fotos das magistradas com o presidente Martins
O presidente do TRT/RJ, desembargador José da Fonseca Martins Junior, com a juíza Anelise Haase de Miranda (à esquerda) e

com a desembargadora Marise Costa Rodrigues.

Marise Costa Rodrigues tomou posse no TRT/RJ como juíza substituta em 27 de abril de 1993. Atuou em diversas juntas de conciliação e julgamento da capital, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Niterói. Foi promovida por antiguidade a juíza titular da Junta de Conciliação e Julgamento de Campos dos Goytacazes em 28 de março de 1996. Também atuou como titular da 1ª Junta de Conciliação e Julgamento de Barra do Piraí e das 2ª e 7ª Varas do Trabalho de Duque de Caxias. Foi, ainda, convocada para participar de Turmas do Regional fluminense. Em sessão ordinária do Tribunal Pleno, realizada no dia 7 de novembro, a magistrada foi indicada para compor a lista tríplice visando a promoção por merecimento em vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Angela Fiorencio Soares da Cunha.

Anelise Haase de Miranda ingressou no TRT/RJ, em 23 de setembro de 2009, como juíza substituta. Atuou na Corregedoria, em diversas varas da capital, 1ª e 2ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes, 2ª Vara do Trabalho de Macaé, entre outras unidades. Foi promovida por merecimento a titular da 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí durante sessão ordinária do Tribunal Pleno, realizada em 7 de novembro.
 

foto grupo de magistrados
O presidente do TRT/RJ e demais desembargadores na sessão do Órgão Especial de 5/12

 

assinatura_AIC