Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

ÓRGÃO ESPECIAL RATIFICA POSSE DE JUÍZA NESTA 5ªF (28/11)

juíza lendo o termo de posse
Data de criação: 28/11/2019 14:34:00

O Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) ratificou em sessão solene, na manhã desta quinta-feira (28/11), a posse da juíza do trabalho Paula Cristina Netto Gonçalves Guerra Gama no cargo de titular de vara de trabalho. A magistrada, que ingressou no Regional fluminense como substituta em 2005, foi promovida pelo critério de antiguidade.

Titular da 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes (Norte Fluminense), a juíza não tem planos de sair do município, como adiantou o desembargador Cesar Marques Carvalho, vice-presidente do TRT/RJ, no exercício regimental da Presidência. “A região Norte Fluminense tem suas peculiaridades. Então, fico muito feliz com a intenção da juíza de permanecer no interior e desenvolver um trabalho mais contínuo”, destacou o desembargador, desejando sucesso para a magistrada na nova etapa da carreira.

Saudações também foram feitas pelos juízes que presidem a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra1), Ronaldo da Silva Callado, e a Associação dos Juízes do Trabalho (Ajutra), Otavio Amaral Calvet. O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ), João Batista Berthier, aproveitou a oportunidade para reforçar o valor da Justiça do Trabalho. “A lei trabalhista pode ter mudado, mas o que não pode mudar é identidade da Justiça do Trabalho, que tem história, tradição e fôlego para o futuro”, disse ele.

desembargadores reunidos
A juíza recém-empossada e integrantes do Órgão Especial 

assinatura_AIC