Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

VOCÊ PODE OPINAR SOBRE AS METAS DO JUDICIÁRIO PARA 2020. PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA!

foto de uma pessoa de terno e gravata respondendo a uma pesquisa e a expressão
Data de criação: 10/7/2019 11:30:00

De 1º a 25 de julho, o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) realiza processo de coleta de sugestões acerca das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2020. Nessa enquete, advogados, membros do Ministério Público, associações de classe e sociedade em geral podem se manifestar sobre a Proposta Inicial de Metas (PIME) elaborada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para o ramo do Judiciário Trabalhista.

A pesquisa é realizada em consonância com a Resolução 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário. Elas representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviços mais céleres, eficientes e de qualidade.

Aproveite a oportunidade para apresentar sugestões em relação ao que está sendo proposto para o ano de 2020. As respostas são confidenciais, e sua participação não será identificada.

Para participar da pesquisa, clique aqui (link específico para o público externo). 

Magistrados e servidores podem participar acessando o link disponibilizado na intranet.

assinatura_AIC