COPAD
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Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (COPAD) tem suas competências previstas no artigo 3º da Resolução Administrativa nº 19/2011, dentre as quais destacamos:
- propor a política de gestão documental no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região;
- analisar as propostas encaminhadas, com vistas a selecionar os autos de processos e demais documentos que, pela sua peculiaridade, devem ser preservados definitivamente para a composição da memória institucional;
- elaborar critérios para a guarda definitiva dos autos de processos e demais documentos, à vista de seu caráter histórico, cultural ou informativo;
- estabelecer prazos superiores aos mínimos previstos na TTDU, bem como proceder à alteração da destinação final estabelecida como "eliminação" para guarda permanente;
- aprovar alterações no PCD e na TTDD.
Composição Atual
Presidente: Desembargador Leonardo Dias Borges
Integrantes:
- Juíza do Trabalho Mônica de Amorim Torres Brandão - Titular da 35ª VT/RJ
- Carlos Augusto de Carvalho Torres (SPR)
- Daniela de Alcantara Roxo (SCR)
- Alessandra dos Santos Magalhães (DG)
- Bruna Silva de Sá Leitão (SGJ)
- Carlos Roberto Oliveira da Silva (SGC)
- Eduardo Pereira Borges (STI)
- Marina Leite Ribeiro (EJ1)
- Regina Ramos Valente (DIARQ)