2019

Os períodos de indisponibilidade do PJe, decorrentes de atualização da versão do sistema ou de problemas técnicos, serão divulgados nesta seção do Portal, com observância da Resolução Nº 185/2017 do CSJT.

  •  

Calendário de Indisponibilidade do Sistema

Período

09.08.2013 10h30min às 12h00min 15h00min às 15h39min

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

1º grau

Gerar Certidão


Período

09.09.2013 11h28min às 12h12min 15h30min às 17h14min

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

 1ºgrau

Gerar Certidão


Período

09.10.2013 09h30min às 11h07min 11h17min às 12h33min 13h02min às 13h45min 14h00min às 17h50min 20h50min às 22h10min (manutenção de banco de dados e atualzação de versão - 1º e 2º graus)

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

1ºgrau 

Gerar Certidão


Período

 10.06.2013 -  06h00min  até 07h11min 13h53min até 15h17min

Motivo

  Problemas técnicos

Tipo

 -

Alcance

1º Grau

Gerar Certidão


Período

10.10.2013 09h30min às 11h12min 11h30min às 15h35min 15h46min às 16h16min 16h30min às 17h14min 17h40min às 19h04min 22h02min às 23h32min (Atualização de versão - 1º e 2º graus)

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

1ºgrau 

Gerar Certidão


Período

 11.06.2013 -  14h07min  até 15h40min

Motivo

  Problemas técnicos

Tipo

 -

Alcance

1º Grau

Gerar Certidão


Período

11.09.2013 14h05min às 14h38min 15h30min às 16h00min

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

 1ºgrau

Gerar Certidão


Período

11.10.2013 10h06min às 10h50min 11h28min às 12h26min 14h38min às 15h36min 19h00min às 19h50min

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

1ºgrau 

Gerar Certidão


Período

12.08.2013 10h00min às 10h35min 11h00min às 11h22min 11h55min às 12h25min 14h05min às 14h24min 14h39min às 15h06min 15h21min às 16h18min 16h29min às 16h56min 

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

1º grau

Gerar Certidão


Período

12.09.2013 17h00min(13/09) às 07h00min(16/09)

Motivo

Atualização de versão

Tipo

Programada 

Alcance

 1ºe2ºgraus

Gerar Certidão