2019
Os períodos de indisponibilidade do PJe, decorrentes de atualização da versão do sistema ou de problemas técnicos, serão divulgados nesta seção do Portal, com observância da Resolução Nº 185/2017 do CSJT.
Calendário de Indisponibilidade do Sistema
Período
13.08.2013 09h00min às 09h50min 10h52min às 11h48min 12h06min às 12h19min 13h45min às 14h19min (atualização de versão) 14h50min às 15h29min 15h40min às 16h12min 16h40min às 17h05min
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
Alcance
1º grau
Gerar Certidão
Período
13.08.201314h20min às 14h46min
Motivo
Atualização de versão
Tipo
Alcance
1º Grau
Gerar Certidão
Período
14.05.2013 - 13:00 às 17h30min
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
-
Alcance
1º Grau
Gerar Certidão
Período
14.08.2013 06h00min às 9h00min 9h40min às 10h49min (Atualização de versão) 11h40min às 12h36min 15h00min às 16h11min 17h00min às 18h30min
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
Alcance
1ºgrau
Gerar Certidão
Período
14.10.2013 10h38min às 12h22min 14h08min às 15h31min 16h06min às 16h53min
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
Alcance
1ºgrau
Gerar Certidão
Período
15/03/2013 - 17:00 às 19:00 horas
Motivo
Atualização de Versão
Tipo
-
Alcance
2º Grau
Gerar Certidão
Período
15.04.2013 - 10:00 às 16h30min
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
-
Alcance
1º Grau
Gerar Certidão
Período
15.05.2013 - 10h30min às 23h59minh
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
-
Alcance
1º Grau
Gerar Certidão
Período
15.07.2013 - 11h10min até 12h40min
Motivo
Problemas técnicos
Tipo
Alcance
1º grau
Gerar Certidão
Período
15.08.2013 10h55min às 12h19min 13h08min às 13h48min 14h50min às 16hmin
Motivo
Troca de versão R27 para R25 e manutenção remota do banco de dados
Tipo
Alcance
1º grau
Gerar Certidão