2019

Os períodos de indisponibilidade do PJe, decorrentes de atualização da versão do sistema ou de problemas técnicos, serão divulgados nesta seção do Portal, com observância da Resolução Nº 185/2017 do CSJT.

  •  

Calendário de Indisponibilidade do Sistema

Período

06.11.2013 09h50min às 11h08min 11h22min às 11h50min 12h08min às 13h06min 13h18min às 14h18min 14h30min às 15h14min 15h24min às 16h09min 16h20min às 16h54min 17h04min às 18h01min 20h20min às 01h50min - 1°grau (Atualização de Versão) 20h20min às 08h41min - 2º grau (Atualização de versão)

Motivo

 Problemas técnicos

Alcance

1ºgrau

Gerar Certidão

Período

11.11.2013 16h50min às 21h43min

Motivo

 Problemas técnicos

Alcance

 1ºgrau

Gerar Certidão

Período

12.11.2013 18h00min(14/11) às 07h00min(18/11)

Motivo

Atualização infraestrutura para PJe

Tipo

Programada

Alcance

 1ºgrau

Gerar Certidão

Período

20.12.2013A partir das 17h.O sistema ficará indisponível até às 19h (20/12)

Motivo

Manutenção do PJe

Tipo

Programada

Alcance

1º Grau

Gerar Certidão


Período

20.12.2013A partir das 17h.O sistema ficará indisponível por 24 horas

Motivo

Manutenção do PJe

Tipo

Programada

Alcance

1º Grau

Gerar Certidão


Período

21.11.2013 00h00min(23/11) às12h00min(23/11)

Motivo

Atualização de versão PJe

Tipo

Programada

Alcance

 1ºe2ºgraus

Gerar Certidão

Período

23.12.201317h (23/12) às 23h40min (23/12)

Motivo

Falta de espaço em disco

Tipo

 

Alcance

1º Grau

Gerar Certidão


Período

28.10.2013 14h44min às 15h19min 15h34min às 15h54min 16h02min às 16h23min 16h52min às 17h20min 17h42min às 18h16min

Motivo

Problemas técnicos

Tipo

 

Alcance

1ºgrau 

Gerar Certidão

Período

29.10.2013 11h20min às 11h58min 14h38min às 15h09min 15h30min às 17h07min 17h26min às 17h50min 17h58min às 18h17min

Motivo

 

Tipo

 

Alcance

1ºgrau 

Gerar Certidão

Período

30.10.2013 10h20min às 11h10min 11h30min às 11h41min 12h40min às 12h55min 15h44min às 16h04min 16h50min às 17h17min

Motivo

 

Tipo

 

Alcance

1ºgrau 

Gerar Certidão