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Dúvidas ou dificuldades no uso do sistema PJe? Consulte os Problemas Comuns e Orientações.

Consultar manuais e assistir vídeos tutoriais sobre o PJe? Confira Orientações e Manuais.

Instalar aplicativos para uso do PJe? Acesse Links para download.

Caso não obtenha resposta esclarecedora quanto ao uso do PJe ou deseje criar senha (parte) para consulta processual eletrônica, fale com a Divisão de Apoio ao Jurisdicionado (DIJUR) preenchendo o formulário abaixo:

Formulário Formulário para esclarecimento de dúvidas sobre utilização do PJe e criar senha para consulta processual 

Dúvidas e reclamações sobre o andamento do processo, fale com a Ouvidoria, preenchendo o formulário abaixo.

Formulário Formulário para falar sobre andamento processual 

 

Atendimento ao Usuário Externo PJe no TRT/RJ

Meio eletrônico

Oferecemos apoio ao usuário do PJe, através do e-mail pjeapoio@trt1.jus.br.

Se preferir, fale conosco pelo formulário eletrônico para esclarecimento de dúvidas sobre a utilização do PJe e criar senha para consulta processual.

Se tiver dúvidas ou reclamações sobre o andamento do processo, fale com a Ouvidoria, pelo formulário eletrônico.

Meio Presencial

ATENÇÃO

Em virtude da pandemia, o atendimento presencial encontra-se, temporariamente, suspenso. Os contatos estão sendo feitos por meio eletrônico, através do e-mail: pjeapoio@trt1.jus.br

Presencialmente, atendemos nos seguintes horários e endereços:

Dias e horários: 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 9h30 às 15h30

1ª Grau:
Capital: Divisão de Apoio aos Jurisdicionados (DIJUR)
Rua do Lavradio, 132, 4º andar, Lapa – Rio de Janeiro-RJ
Interior: Varas do Trabalho, quando únicas; Postos Avançados e Divisões de Apoio às Varas do Trabalho (DIVAP) - Relação de Endereços

2º Grau:
Divisão de Apoio aos Jurisdicionados (DIJUR)
Rua do Lavradio, 132, 4º andar, Lapa – Rio de Janeiro-RJ

 

Atendimento ao Usuário Interno PJe no TRT/RJ

Toda solicitação de serviço ou atendimento relacionada à Secretaria de Tecnologia da Informática deve ser efetuada única e exclusivamente pelo SERVICE DESK TRT; pela Central de Atendimento: 0800 710 0054 ou pela página web https://atendimento.trt1.jus.br (disponível somente para usuários logados no Portal de Acesso Remoto ou VPN) com todas as informações necessárias ao tipo de atendimento desejado, anexando, se possível, print da tela e/ou documentos comprobatórios.

Tratando-se de solicitação de usuário externo – os chamados deverão ser aberto pelas Secretaria da Vara do Trabalho, quando única; Postos Avançados e DIVAPs, a fim de serem redirecionados à STI ou ao Comitê Gestor Regional do PJe-JT, conforme o caso.

Prazos de atendimento:

O sistema de Atendimento ao Usuário é composto de 03 (três) níveis: 1º nível – Atendimento Service Desk, 2º nível – DIPJe, 3º nível – STI.

No mesmo dia é resolvido ou redirecionado o incidente, de acordo com a natureza da demanda.

 

Ato 45/2020

Ato 1054/2005

Ato 89/2018