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COMUNICADO DO COMITÊ GESTOR DO PJE SOBRE FALHA NO SERVIÇO PUSH

Data de criação: 14/11/2019 16:06:00

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) informa que foi identificada uma falha no serviço Push do PJe, fazendo com que os e-mails  enviados pelo serviço estejam seguindo sem o conteúdo da movimentação  processual.  De acordo com o Comitê, o problema será corrigido em breve. 

As informações sobre a consulta processual podem ser obtidas da seguinte forma: 

COMO USAR O JTe

O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) permite ao público acompanhar a movimentação dos seus processos, acessar o histórico dessa movimentação, ver sentenças e outros documentos de cada ação em PDF, entre outras funcionalidades. A ferramenta é disponibilizada para celulares dos sistemas Android e IOS (lojas Google Play e App Store). Veja, abaixo, as informações de utilização. 

Para criar usuário e senha:

  • Acessar o seu perfil no PJe;
  • Clicar no menu Configuração -> Pessoa -> Cadastro de senha;
  • Marcar "Sim" na pergunta "Permitir acesso à Consulta Processual utilizando login e senha";
  • Preencher o campo "Senha" com a senha desejada;
  • Preencher o campo "Confirmar Senha" com a mesma senha já informada;
  • Clicar em Atualizar senha.

Para acessar o aplicativo (após a criação do usuário e senha):

  • Clicar no menu e escolher "Login";
  • Escolher o perfil adequado;
  • Preencher o campo "Login" com o nº do CPF;
  • Informar a senha cadastrada;
  • Clicar em "entrar".

Para mais informações, encaminhe um e-mail para pjeapoio@trt1.jus.br.

 

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