Ultimas Notícias

Voltar

DOIS DESEMBARGADORES DO TRT/RJ RECEBEM O COLAR DO MÉRITO JUDICIÁRIO CONCEDIDO PELO TJ/RJ

foto dos dois desembargadores homenageados
Data de criação: 06/12/2019 16:17:00

Dois desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) receberam, nesta sexta-feira (6/12), o Colar do Mérito Judiciário concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ/RJ): José da Fonseca Martins Junior, presidente do Regional, e Marcos Pinto da Cruz. Trata-se da mais alta honraria destinada a pessoas e instituições que tenham prestado relevantes serviços à cultura jurídica ou ao Poder Judiciário.

Ambos os magistrados receberam o colar das mãos do presidente do TJ/RJ, desembargador Claudio de Mello Tavares, durante a tradicional solenidade, que também é realizada em alusão ao Dia da Justiça (8 de dezembro).   

De acordo com o presidente do Regional fluminense, a homenagem não foi prestada somente para ele.  “É uma grande honra receber este colar, mas não me considero o homenageado e sim um representante da verdadeira homenageada: a Justiça do Trabalho”, declarou.

Também receberam o Colar do Mérito Judiciário o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o senador Arolde de Oliveira (PSD/RJ), entre outras autoridades.

Outras fotos da solenidade podem ser conferidas no Flickr do TRT/RJ.

 

assinatura_AIC