Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

TRT/RJ HOMENAGEIA SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DA XVIII ONJT

imagem dos atletas com o presidente.
Data de criação: 30/10/2019 17:22:00

Cerca de 30 servidores-atletas do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) foram recepcionados, na tarde desta quarta-feira (30/10), pelo presidente do Regional, desembargador José da Fonseca Martins Junior, no salão nobre do prédio-sede, para celebrar o resultado obtido na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Na competição, que foi realizada de 21 a 27 de setembro, em Belo Horizonte (MG), e reuniu 22 tribunais, o TRT/RJ alcançou a nona colocação geral.

O presidente do TRT/RJ, desembargador José da Fonseca Martins Junior, lembrou que compareceu aos treinos dos atletas no Forte da Urca para dar apoio aos competidores e afirmou que ficou orgulhoso com o resultado, ressaltando a importância da prática esportiva para a qualidade de vida e a saúde dos servidores, tema que constitui uma das metas da administração.

O presidente da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 1ª Região (ASJTRio), Guilherme da Silva Junior, e o presidente do Comitê Olímpico do TRT/RJ, Marcos França, agradeceram o apoio institucional, bem como o apoio dado aos atletas pelo clube Botafogo de Futebol e Regatas, que cedeu o uso do Estádio Nilton Santos para o treinamento dos servidores. A cerimônia foi prestigiada pelo presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej.

A próxima edição da ONJT será realizada em Manaus, em data ainda a ser definida.

assinatura_AIC