Ultimas Notícias

Voltar

ÓRGÃO ESPECIAL RATIFICA POSSE DE DOIS JUÍZES COMO TITULARES DE VARAS DO TRABALHO

FOTO DOS JUÍZES COM O PRESIDENTE DO TRT/RJ
Data de criação: 19/9/2019 14:55:00

O Órgão Especial (OE) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (19/9), no prédio-sede do Regional fluminense, ratificou o compromisso e posse dos juízes Rossana Tinoco Novaes e Marco Antônio Mattos de Lemos como titulares de vara do trabalho.

Rossana Tinoco Novaes - promovida pelo critério merecimento - assumirá a titularidade da 1ª VT de Queimados em vaga originada da posse do juiz Eduardo Henrique Raymundo Von Adamovich no cargo de desembargador. A magistrada, antes de ingressar no cargo de juiz do trabalho substituto, em 2006, foi servidora do TRT/RJ e exerceu os cargos de técnico judiciário, analista judiciário e analista judiciário – especialidade execução de mandados.

Marco Antonio Mattos de Lemos foi promovido por antiguidade, em vaga originada pelo falecimento do juiz Mauricio Caetano Lourenço, e assumirá a titularidade da 2ª Vara do Trabalho de Macaé. O magistrado tomou posse no cargo de juiz substituto em 2005.


foto da posse de ambos juízes
À esquerda, a juíza Rossana Tinoco Novaes assina o termo de compromisso e posse. À direita, o documento é assinado pelo juiz Marco Antonio Mattos de Lemos

 

 

assinatura-AIC